cortes de cabelos femininos

Eu resolvi publicar este artigo com diversas fotos com sugestões de cortes de cabelo para mulheres.
Aqui você encontra cortes de todos os gostos e para todos tipos de cabelos.
Uma boa dica na hora de escolher um corte é observar os traços do seu rosto. Por exemplo: rostos “triangulares” ficam melhores com cortes com volume entre o queixo e a cabeça, para compensar a desproporção da parte inferior da face.
Rostos mais arredondados combinam mais com cortes que evidenciam mechas laterais com as pontas viradas para o rosto.
Porém o mais importante é você escolher um corte que você se sinta bem.

Modelos de cortes para cabelos curtos:

Modelos de cortes para cabelos longos

Os cortes de cabelo mais baladados do momento






para visualisar outras postagens
procure em arquivos do blog.

deixe um comentario ou o link de seu blog eu passarei por lá.
te colocarei em favoritos.








    Siga me

    Hora Certa


    About Me

    Minha foto
    Macaé, rio de janeiro, Brazil
    um cara de bem com a vida,adoro o que faço.

    Followers

    Musica online