cores e cortes de cabelos para o verão 2009

Se você está cansada da mesma cor e corte de cabelo de sempre, chegou a hora de criar coragem e mudar o visual! No verão, as mulheres querem um corte prático e que não exija muito tempo de produção. Por este motivo, a tendência de corte de cabelo para overão 2009/2010 são os cortes mais despojados, não sendo necessário horas no espelho ao lado de secadores e pranchas.


Cabelos longos serão mais volumosos e os curtos seguirão uma linha andrógina,mas sem perder a feminilidade.
Não terá uma exigência em ter cabelos curtos ou longos,a tendência desse de corte de cabelo para o verão são os cortes desiguais, talvez um lado maior que o outro, porém, totalmente desfiados.
As franjas também continuarão com força total, use e abuse!
Já as cores de cabelo para o verão de 2009/2010, pedem fios marrons e menos avermelhados, acobreados claros, alaranjados e loiros pasteis ou perolados. Os contrastes de cores também estarão em alta, aquele cabelo colorido e ao mesmo tempo descolorido para dar uma diferenciada. Uma cor mais desbotada, com mechas que começam num tom mais escuro no alto da cabeça e vai clareando nas pontas também estarão com tudo. A moda para esse verão é o “desarrumado”.
Qual a cor e corte de cabelo que combinam comigo para o verão 2009?
Começando pelas cores, para pintar suas madeixas de loiro, é bom que você tenha a pele branca, bochechas mais rosadas e olhos claros. Não é recomendado tom mais acinzentado, pois alguns fios podem acabar esbranquiçados e deixando-a com aparência “envelhecida”. As morenas até podem virar loiras, desde que evitem o louro muito claro, pois fica artificial, prefira o louro-escuro que dá um aspecto mais natural.


A cor preta fica ótima em morenas e negras.
As clarinhas devem tomar mais cuidado pois nem todas conseguem um look fashion com esta cor.
O cabelo vermelho fica ótimo em mulheres exóticas como as orientais,que podem escolher qualquer tonalidade de vermelho.
As meninas com pele clara e sardas também ficam excelentes como ruivas, já as mulatas mais morenas, devem optar pela cor acaju.
Sobre a questão do corte ideal, as meninas com rosto oval, sintam-se privilegiadas, esse formato de rosto é considerado o ideal para qualquer tipo de corte. Para as mulheres com rosto quadrado, o indicado é um estilo que proporcione altura no topo e um comprimento com um baixo volume nos lados. Franjas na testa e um leve cacheado na linha do queixo para suavizar o formato quadrado do rosto também combina. Já para o formato de rosto triangular é ideal o estilo mais curto e volumoso. Estilos curtos em camadas, com cachos e elevados no topo possibilita o equilíbrio necessário para este formato.
O objetivo para mulheres com rosto arredondado é acrescentar altura, fazendo com o que rosto pareça ser mais “comprido”. Cortes com estilo em camadas bem elevados no topo e com um pouco de volume nos lados, podem proporcionar uma discrição em rostos redondos. Conhecendo agora o tipo de cor e corte ideal para você, não terá mais o que temer para mudar seu visual!
Por Karen Gomes
atenção: para visualizar outros postagem procure em arquivos do blog
eclair
cortes de cabelos femininos

Eu resolvi publicar este artigo com diversas fotos com sugestões de cortes de cabelo para mulheres.
Aqui você encontra cortes de todos os gostos e para todos tipos de cabelos.
Uma boa dica na hora de escolher um corte é observar os traços do seu rosto. Por exemplo: rostos “triangulares” ficam melhores com cortes com volume entre o queixo e a cabeça, para compensar a desproporção da parte inferior da face.
Rostos mais arredondados combinam mais com cortes que evidenciam mechas laterais com as pontas viradas para o rosto.
Porém o mais importante é você escolher um corte que você se sinta bem.

Modelos de cortes para cabelos curtos:

Modelos de cortes para cabelos longos

Os cortes de cabelo mais baladados do momento






para visualisar outras postagens
procure em arquivos do blog.

deixe um comentario ou o link de seu blog eu passarei por lá.
te colocarei em favoritos.








    Siga me

    Hora Certa


    About Me

    Minha foto
    Macaé, rio de janeiro, Brazil
    um cara de bem com a vida,adoro o que faço.

    Followers

    Musica online